terça-feira, 8 de outubro de 2013

Momento "INSPIRATION" - um help do Mural do Coach

Traffic in the Sky by Jack Johnson on GroovesharkAntes de qualquer coisa: dê o PLAY!

Eu acho fundamental para qualquer pessoa ter alguma fonte de inspiração. E hoje eu vou mostrar um site que é uma super fonte de inspiração.

Já ouviu falar do Mural do Coach?




Um dos sites que mais me inspiram e que eu mais tenho seguido é o Mural do Coach (link aqui), tanto pelos textos (que são ótimos!), quanto por tudo o que eu sei que está por trás dele.

Nele é possível encontrar diversos textos desse incrível mundo do coaching. São textos escritos de uma forma super leve, bem gostosos de ler e que pra mim funcionam como uma pílula de felicidade. Sem contar que muitos trazem insights fantásticos tratando de temas como valores, missão de vida e objetivos, além de apresentar algumas ferramentas super úteis. Vale muito a pena passar horas por lá!

Os autores do texto são todos coaches das mais variadas áreas de formação, o que faz com que os textos tenham muito da identidade de cada um e assim fica ainda mais fácil se identificar com alguns dos temas.

E faltam 21 dias para o novo Mural do Coach. Eu não sei bem o que vai mudar, mas vale a pena ficar de olho e acompanhar. Pelo teaser (Vem aí o novo Mural do Coach!) já é possível perceber que vem coisa legal pela frente.

Espero que vire fonte de inspiração pra vocês também.





Nenhum comentário:

Postar um comentário