segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Mostrando meus passos

Dog Days Are Over by Florence and The Machine on Grooveshark Antes de começar a ler: DÊ O PLAY!

Oi pessoinhas que chegaram até aqui. Que bom tê-los cruzando o meu caminho.



Bom, eu sei que é clichê, mas acho legal começar falando o motivo pelo qual eu criei esse blog.

A função principal é justamente o título dessa primeira postagem: mostrar meus passos.

Oras, oras, mas meus passos para onde?
Bom, a resposta é simples: eu estou indo rumo à felicidade!

Ficou mais clichê ainda né?
Na verdade não! Porque é bem isso que eu estou buscando.


Pra falar brevemente de mim


Eu estou me formando em biologia, mas essa nunca foi minha primeira opção.

Acabei fazendo biologia porque eu sempre gostei de bicho e de planta, e achei que essa seria uma coisa legal pra fazer pra sempre, mas é óbvio que não foi bem assim. Acabei descobrindo que eu não gostava do curso e fui levando. De estágio em estágio acabei fazendo várias coisas diferentes, mas sempre faltava alguma coisa. Aquela faísca, sabe? Até que entrei na empresa júnior aqui da faculdade e fui descobrindo novos horizontes.

Em um dos workshops que organizamos aqui acabei conhecendo uma coach e descobri um pouquinho mais do que ela fazia. Lembro que na ocasião até brinquei com ela dizendo que se nada desse certo eu iria virar coach. Na verdade o que eu não sabia é que em pouquíssimo tempo me tornar uma coach seria meu alvo.

E assim eu estou indo: vou dando meus pulos para conseguir fazer meu curso e alcançar meu sonho de ser coach e ajudar as pessoas que andam por aí perdidas, exatamente como eu estava há menos de um ano atrás!

Bom, esse é o motivo principal pelo o qual eu criei o blog: começar a ajudar as pessoas perdidas através do meu exemplo.

Também vou aproveitar o espaço para mostrar algumas das ferramentas que eu utilizo para manter o foco no meu objetivo e ir cada vez mais longe. E além de tudo isso eu vou publicar textos interessantes que podem te ajudar nesse caminho e algumas coisas que eu uso como fontes de inspiração (principalmente para aqueles dias que eu quero jogar tudo pro ar).

Sei que cada um tem sua estrada, e nem tudo o que pode servir para mim vai servir pra você. E é por isso que eu vou deixar um espacinho pra quem quiser abrir o coração e colocar a sua história e sua trajetória aqui no blog. Além de compartilhar a sua história, você vai perceber que não está sozinho e que tem mais um monte de gente no mesmo barco que você!


Vamos remar juntos?


Pra que você me conte a sua história é só entrar na aba lateral "Me conte a sua história" e eu irei publicá-la. Caso você queira, eu mantenho a sua identidade em segredo.

Então colabore com o blog e passe de vez em quando para dar uma olhadinha.

Espero, além de mostrar como tem sido o meu caminho, poder te ajudar a construir seu caminho.

E no fim da estrada espero descobrir que todo o caminho que eu percorri, além de me levar de encontro à felicidade, tenha servido de atalho ou inspiração para mais um monte de gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário